BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 17 de abril de 2012

Lugares para ir: Santa Catarina

 Ano passado,na minha viagem de formatura,eu fui pra Santa Catarina.Pra falar a verdade,eu fui meio forçada pra viagem e aconteceram umas coisas ruins comigo lá,mas nada relacionado á viagem,coisas sobre mim mesma,mas ainda sim,foi muito bom,melhor do que eu pensava,porque a minha amiga,A Cenoura,tava lá e me ajudou.Eu fui pela Brazil Tour,e eu adorei,os "tios" são muito legais,as rotas,eles te dão total assistência e o clima é muito legal na agência,se eu for viajar de novo,vou com eles,com certeza.Nós fomos de avião,e ficamos hospedados em um hotel 4 estrelas,chamado San Felice,que fica em Balneário Camboriú.



Essa foi a primeira praia que fomos,a Praia das Laranjeira,para ir para lá,nós fomos por esse Barco Pirata,lá dentro tem tipo um show,que eu também gostei,principalmente do cara que agia como o Capitão Jack Sparrow,lá na Praia tem algumas atividades,nós fomos no Bananão(é assim que se fala?),e eu não sabia que uma hora você tem que soltar ás mãos e cair na água,então,imagina minha surpresa ao ter que levantar as mãos e cair na água,e depois ainda ser afogada pela cenoura que ficava me empurrando pra baixo,UH HOHO,foi muito bom.

Eu nunca tinha andado de kart antes e eu gostei muito,sinceramente,eu vou outras vezes,com certeza,dá aquela adrenalina,aquele friozinho na barriga,muito bom.

Nós também escorregamos nas Dunas,é muito bom você escorregar,mas na hora de você ter que subir a Duna de novo levando aquela prancha,quase te mata,sério,e depois fomos andando até a Praia dos Ingleses,que é muito linda e cheia de surfistas.


Nós também fomos no Boliche.



No último dia,nós fomos no Beto Carrero,que era o mais esperado pela maioria,e eu nunca tinha ido numa montanha russa por medo,então pra estreiar,eu fui logo na Firewhip,eu fiquei o tempo todo de olhos fechados,com muito medo, o parque é totalmente tematizado e tem umas áreas muito legais,adorei tudo,tem até um zoológico dentro do parque,nós almoçamos em um restaurante que tem um show do Velho Oeste,e eu gostei muito,o cantor que cantava muito bem e a animação.


Nós também fomos no Parque Aquático Cascanéia,não é um parque muito grande,mas foi MUITO bom lá,era um dia de domingo,então todo mundo tava com aquela sensação que ia ter aula no dia seguinte,lá tem um escorregador pra umas 30 pessoas juntas,ou seja todos nós fomos juntos e ficou conhecido como "Surubão",e foi muito engraçado desde a Cenoura deixando os peitos aparecendo,até eu entrando no banheiro masculino,apertada.
Eu to com preguiça de falar mais,mas espero que tenham gostado.
Xoxo.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário