BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Merdas que eu Faço:

Insegurança.Eu sou muita insegura,desde pequena,sempre com medo do que eu ia escutar das pessoas,com medo do que iam falar da minha aparência.Eu sempre me achei feia ,e as pessoas também não ajudavam.EU me lembro de escutar gente falando mal de mim(da minha aparência)do meu lado ou pra mim mesmo,ou falando escondido e depois eu descobria,e até hoje eu sou assim.Por exemplo,nesse exato momento a minha prima linda chegou de viagem,e bem eu deveria ir lá e ver ela,mas eu sou tímida e insegura,principalmente com os meus tios e com todo mundo.Então,já que a casa é do meu lado,eu fui lá ,eu escutei as vozes deles e não toquei o interfone,resolvi voltar,eu fui mais duas vezes lá,antes de admitir que eu não tinha coragem nem de tocar o interfone.Por isso eu voltei e resolvi escrever aqui,mais uma das minhas merdas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário