BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Resenha:La Traviatta

Há algumas semanas,eu fui no Teatro Municipal de São Paulo,com a minha turma de escola,assistir uma ópera : La Traviatta,e pra começar a própria arquitetura do Teatro é um espetáculo por si só,é simplesmente lindo,eu acho que fiquei mais tempo olhando pros desenhos do teto,do que pra ópera.



 Pra falar a verdade,a ópera também foi incrível,mas depois do segundo ato,eu já comecei a achar entediante,mas as vozes dos atores eram simplesmente magníficas,a história era um romance entre uma cortesã que se apaixona por um rapaz da alta sociedade,e ele por ela,acho que por ser romance,eu me cansei mais fácil,se fosse comédia ou algo mais fantástico eu iria gostar mais.
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário